Dia 24

Band exibirá especial com Catia Fonseca na véspera de Natal

Parte musical é comandada por Paula Fernandes

Publicado em 22/12/2020

A véspera de Natal na Band contará com um especial comandado por Catia Fonseca. O Feliz Natal com Catia Fonseca entra no ar às 22h, na quinta-feira (24), e apostará em tecnologia para promover ao público uma viagem. Como cenário, uma enorme cidade, com gnomo e Papai Noel interagindo com a apresentadora.

“Passamos por um ano que nos ensinou que não controlamos a vida, só temos que aceitar, por isso criamos uma forma de levar uma mensagem positiva, de fé e esperança para os telespectadores, mostrando que continuamos juntos, porém distantes”, pontuou a apresentadora. 

A atração contará com um show de Paula Fernandes, com participação de  Gustavo Mioto, Guga Nandes e Carmen Monarcha por meio de uma projeção holográfica. “Cantar sempre vai me emocionar, ainda mais por tudo o que estamos vivendo. A música conecta as pessoas”, disse Paula. 

A tecnologia também proporciona conversas com nomes como José Luiz Datena, Neto, Mariana Godoy e Larissa Erthal por videochamada. E tem ainda uma ceia natalina especial, assinada por Edu Guedes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade