Band exibe virada do Palmeiras contra o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil de 1999

A partida tem narração de Luciano do Valle e comentários de Rivellino e Silvio Luiz

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Você Torceu Aqui deste domingo (31) exibe a partir das 14h a virada histórica do Palmeiras sobre o Flamengo no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil de 1999. A partida tem narração de Luciano do Valle e comentários de Rivellino e Silvio Luiz.

O Verdão havia perdido o primeiro jogo por 2 a 1 no Maracanã e sofreu para se classificar no Parque Antarctica naquele 21 de maio. Logo no início da partida, o Rubro-Negro abriu o placar com um gol de Rodrigo Mendes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doze minutos depois, Oséas empatou para o time adversário, mas a alegria durou pouco: em dois minutos, Rodrigo colocou o clube carioca novamente à frente da disputa.

A partir dali, eram necessários três gols para se classificar para a próxima fase. Os palmeirenses não se deixaram abater e Júnior acabou empatando para o alviverde.

A grande virada aconteceu com a entrada de Euller no lugar de Arce. Conhecido como Filho do Vento, o atacante marcou mais dois gols de cabeça, levando o Palmeiras para a fase semifinal.   

O programa Você Torceu Aqui vai ao ar neste domingo (31), a partir das 14h, na tela da Band.

Ficha do jogo

Data: 21/05/1999

Local: Parque Antarctica

Placar: Palmeiras 4 x 2 Flamengo

Árbitro: Antônio Pereira da Silva (GO)

Flamengo: Clemer, Pimentel, Fabão, Luiz Alberto, Athirson, Jorginho, Maurinho, Beto, Caio (Bruno Quadros), Rodrigo Mendes e Romário (Vagner). Técnico: Carlinhos.

Palmeiras: Marcos, Arce (Euller), Roque Júnior, Agnaldo, Júnior, César Sampaio (Evair), Rogério, Alex, Zinho, Paulo Nunes e Oséas (Galeano). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Rodrigo Mendes, Oséas, Júnior e Euller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais