Band exibe jogos finais da NBA a partir desta terça-feira

Emissora terá repórteres no local dos jogos

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band exibe a partir desta terça-feira (6), logo após a estreia da nova temporada do MasterChef Brasil, o primeiro jogo entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks pelas finais da NBA, à 00h30. A emissora será a única TV aberta no Brasil a contar com reportagem no local das disputas.

Os Suns, que nunca venceram o título, chegaram ao maior palco do basquete pela última vez há 28 anos, em 1993. Na ocasião, eles foram derrotados pelo Chicago Bulls. Por ter feito a melhor campanha desta temporada regular, a equipe tem vantagem do mando de quadra: quatro dos sete possíveis jogos serão realizados no Arizona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já os Bucks não jogam uma final desde 1974, quando perderam para o Boston Celtics. O time foi campeão da NBA em 1971 e agora tenta quebrar um jejum de 50 anos sem levantar a taça.

Na quinta-feira (8), a emissora transmite ao vivo o segundo embate, às 22h. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Danilo Castro e Álvaro José, e reportagens de Eduardo Barão, que trará todos os detalhes direto da quadra.

O terceiro e quarto jogos estão marcados para domingo (11), às 21h, e quarta-feira (14), às 22h, respectivamente, com a mesma equipe de transmissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio