Esporte

Band exibe GP de Mônaco de Fórmula 1 neste final de semana

Corrida com narração de Sérgio Maurício e comentários de Reginaldo Leme

Publicado em 27/05/2022

A Band apresenta neste domingo (29), a partir das 9h30, o Grande Prêmio de Mônaco, sétima etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 78 voltas no circuito de Mônaco, em Monte Carlo, com um traçado de 3.337km.

Palco de uma das mais tradicionais corridas do automobilismo mundial, a pista de Mônaco tem baixas médias de velocidade, e as ultrapassagens são complicadas – por isso, um erro pode colocar tudo a perder. A narração fica por conta de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagens de Felipe Kieling e Mariana Becker.

Na BandNews FM, o início da transmissão está marcado para as 10h, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França. A corrida também pode ser vista pelo band.com.br e pelo aplicativo BandPlay. 

Outros destaques

O fim de semana começa a todo vapor com a exibição do programa Acelerados no sábado (28), às 10h, para São Paulo. Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores e apresentam as novidades do mercado.

Às 10h30, vai ao ar a classificação do GP de Mônaco, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagens de Felipe Kieling e Mariana Becker. Em seguida, às 12h45, o público acompanha o Band Esporte Clube.

A partir das 14h, a emissora apresenta as quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino com uma disputa entre Corinthians e Avaí Kindermann. A partida, que acontece no Estádio Alfredo Schürig (Parque São Jorge), em São Paulo, será narrada por Isabelly Moraes, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Luiza Oliveira.

Dallas Mavericks e Golden State Warriors disputam o primeiro lugar na colocação da NBA, às 22h, com narração de Ivan Bruno e comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão. Mais tarde, os melhores momentos das lutas do SFT podem ser conferidos à 00h30. 

No domingo (29), a partir das 9h, os telespectadores acompanham o Esquenta Fórmula 1 e sepreparam para o GP de Mônaco que vai ao ar às 09h30. Na sequência, às 12h, Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte.

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz eMarcos Assunção comandam o Terceiro Tempo a partir das 18h. Para encerrar o final de semana esportivo, a Band exibe os melhores momentos do GP de Mônaco às 2h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade