Futebol

Band exibe final do Campeonato Paulista de 1992 entre São Paulo e Palmeiras

Partida tem narração original de Luciano do Valle

Publicado em 13/08/2020

Neste domingo (16), o público da Band terá a oportunidade de reassistir a partida entre São Paulo e Palmeiras no segundo jogo da final do Campeonato Paulista de 1992. A exibição será a partir de 14h, no Você Torceu Aqui.

A disputa aconteceu no Morumbi, no dia 20 de dezembro daquele ano. A narração original é de Luciano do Valle e o time de comentaristas é formado por Juarez Soares, Roberto Rivellino, Mário Sérgio e João Zanforlin.

Na partida, o Tricolor entrou em campo após uma vitória de 4 a 2. Müller abriu o placar na metade do primeiro tempo depois de uma falha de Mazinho. No segundo tempo, Toninho Cerezo ampliou o placar para o time de Telê Santana depois de uma cobrança de escanteio.

Na sequência, Zinho bateu forte e acertou em cheio a rede de Zetti. O jogo chegou ao fim com o resultado de 2 a 1 e o São Paulo se consagrou bicampeão do Campeonato Paulista, contabilizando 18 títulos.

Ainda no domingo, a Band Rio reexibe a partida entre Flamengo e Vasco pela Taça Guanabara de 1996. Na Band Nordeste, o público acompanha o duelo entre Vitória e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de 1999. A Band Minas coloca no ar o embate entre Vitória e Atlético-MG na semifinal do Campeonato Brasileiro de 1999.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade