esportes

Band exibe campeonatos Russo, Alemão e Brasileirão série C neste fim de semana

E no domingo, o Show do Esporte destaca a grande final da Stock Car

Publicado em 10/12/2020

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais neste fim de semana. No sábado (12), o dia começa com a partida entre Rotor Volgograd e Ufa, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Bernardo Ramos.

Union Berlin e Bayern de Munique entram em campo a partir das 14h pelo Campeonato Alemão. O confronto conta com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Londrina e Remo pela 1ª rodada da Série C. O embate é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. Para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (13), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. A partir das 12h30, a Band leva ao ar a grande final da Stock Car, ao vivo, direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A corrida terá narração de Luc Monteiro e comentários de Reginaldo Leme.

O duelo entre Genoa e Juventus está marcado para as 14h pelo torneio Italiano. Ulisses Costa narra a partida, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira. Às 16h, Ceará e Botafogo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2. A narração é de Isabelly Morais, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

A partir das 18h, Milton Neves e Larissa Erthal comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, o São Paulo encara o Atlético-MG a partir das 20h pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo será narrado por Carlos Fernando, com comentários de Edilson.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade