Band exibe 500 Milhas de Indianápolis neste domingo

A narração será de Celso Miranda, com comentários de Ricardo Molina e Paulo Carcasci

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (23), a Band exibe a 104ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, uma das três mais tradicionais corridas automobilísticas do mundo e a principal prova do campeonato da Fórmula Indy. A narração será de Celso Miranda, com comentários de Ricardo Molina e Paulo Carcasci.

A disputa vai acontecer nos Estados Unidos e contará com dois brasileiros: Tony Kanaan, que atualmente ocupa a 23ª posição no ranking, e Helio Castroneves, na 28ª colocação. A liderança está com o americano Marco Andretti, que conquistou a melhor na prova classificatória do último domingo (16).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes disso, no sábado, às 9h50, a Band vai transmitir o duelo entre FC Khimki e Akhnmat Grozny pelo Campeonato Russo 2020. A narração será de Ulisses Costa, com comentários de Fábio Piperno. 16 clubes tentam uma vaga na Champions League.

Mais tarde, às 16h55, o público acompanha Ferroviário e Vila Nova em uma disputa pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terá narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. A transmissão será para os estados do Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais