Por um fio

Band estuda extinção do programa Melhor Agora

Apresentadora deve seguir contratada da casa

Publicado em 28/10/2020

Em cartaz há pouco mais de um mês nas noites de segunda-feira da Band, o programa Melhor Agora não deverá ter vida longa na tela do Morumbi. A direção do canal estaria estudando a possibilidade de cancelar muito em breve a atração comandada por Mariana Godoy.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, existe nos bastidores da emissora o entendimento de que o formato, estreado às pressas, foi mal formulado e ainda não conseguiu encontrar o tom certo para dialogar com o público.

Por conta disso, tudo indica que ele deverá ter o seu fim decretado nos próximos dias. Caso isso, porém, tal previsão se confirma, não deve abalar em nada a situação de Godoy por lá. A ideia é mantê-la contratada e aproveitá-la em outros projetos no jornalismo da Band.

Mariana Godoy chegou ao grupo dos irmãos Saad em junho deste ano, após cinco anos apresentando seu próprio talk show na RedeTV!. Inicialmente, ela seria designada para apresentar um novo programa matutino na nova casa, o qual acabou sendo engavetado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade