Band estreia reprise de MasterChef e causa frisson na web

Edição que consagrou Daisy Paparotto será reapresentada pela Band

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez, o programa MasterChef prova seu inesgotável apelo junto ao público brasileiro. Com a produção de uma nova temporada paralisada em virtude da pandemia de coronavírus, a Band deu início nesta terça-feira (5) à reprise da primeira edição do MasterChef: Profissionais, exibida originalmente entre agosto e outubro de 2016.

A julgar pelo ‘termômetro’ das redes sociais, os fãs já estão adorando matar as saudades de personagens como Daisy Paparotto, cujo talento e popularidade naquele então lhe renderam o primeiro lugar da competição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ai, que saudades que eu estava da rainha Daisy“, comentou uma espectadora no Twitter. “Vai ser uma delícia ver a Daisy ganhar do nojento do Marcelo de novo“, comentou outro.

Como de costume no programa, o comportamento dos jurados também ganhou destaque neste primeiro episódio – em especial, a queridinha dos fãs, Paola Carosella. “Paola foi diagnosticada com fortes dores por carregar esse episódio nas costas. Eu amo esse mulher!“, derreteu-se um terceiro usuário do microblog.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais