Profissionais

Band estreia reprise de MasterChef e causa frisson na web

Edição que consagrou Daisy Paparotto será reapresentada pela Band

Publicado em 06/05/2020

Mais uma vez, o programa MasterChef prova seu inesgotável apelo junto ao público brasileiro. Com a produção de uma nova temporada paralisada em virtude da pandemia de coronavírus, a Band deu início nesta terça-feira (5) à reprise da primeira edição do MasterChef: Profissionais, exibida originalmente entre agosto e outubro de 2016.

A julgar pelo ‘termômetro’ das redes sociais, os fãs já estão adorando matar as saudades de personagens como Daisy Paparotto, cujo talento e popularidade naquele então lhe renderam o primeiro lugar da competição.

Ai, que saudades que eu estava da rainha Daisy“, comentou uma espectadora no Twitter. “Vai ser uma delícia ver a Daisy ganhar do nojento do Marcelo de novo“, comentou outro.

Como de costume no programa, o comportamento dos jurados também ganhou destaque neste primeiro episódio – em especial, a queridinha dos fãs, Paola Carosella. “Paola foi diagnosticada com fortes dores por carregar esse episódio nas costas. Eu amo esse mulher!“, derreteu-se um terceiro usuário do microblog.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade