Rio

Band estreia programa de variedades com ex-diretora do Vídeo Show

Gardênia Cavalcanti comanda o Vem com a Gente

Publicado em 27/01/2021

Na próxima segunda-feira (1º), a Band Rio estreia a temporada de verão do programa Vem com a Gente. A atração será exibida diariamente, às 14h, com apresentação de Gardênia Cavalcanti. A direção é de Patrícia Félix, que foi responsável pelo Vídeo Show durante alguns anos. 

Em seu perfil no Facebook, a diretora brincou com as semelhanças do programa com o extinto projeto da Globo. “Sim tem a voz do Vídeo show, sim é no mesmo horário do Vídeo show”, escreveu Patrícia em referência a locutora Renata Xavier, que também estará na atração.

“Programa feito com muito amor e dedicação e uma equipe REDUZIDÍSSIMA!!! VEM COM A GENTE NA BAND !!! Bora passar essas tardes juntinhos na BAND !!! Aproveito para homenagear todos os meus queridos amigos que não medem esforços para levar entretenimento até vcs !!!”, completou a diretora. 

Em chamadas exibidas ao longo dos intervalos da programação da Band Rio, a emissora adiantou alguns dos convidados do Vem com a Gente, como a ex-BBB e apresentadora Fernanda Keulla e o apresentador Otaviano Costa. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade