Novidades

Band estreia programa com Zeca Camargo e sessão de filmes

Uma das atrações ocupará horário dedicado ao MasterChef

Publicado em 03/01/2021

A partir desta semana, a Band terá algumas novidades em sua programação. Após o fim da temporada 2020 do MasterChef Brasil, agora as noites de terça-feira serão ocupadas por uma sessão de filmes intitulada Terça Especial. 

Segundo o site oficial do canal, os longas-metragens entrarão no ar a partir de 22h45. O horário será dedicado a “exibição de filmes de grande sucesso”. Outra novidade é um programa de viagens comandado por Zeca Camargo. Intitulado Zeca Pelo Brasil. A atração será exibida nas noites de quinta-feira, também na faixa das 22h45. 

“O melhor do Verão, com pautas sobre cultura, turismo, gastronomia e arte”, promete a Band sobre essa nova atração, que vai explorar o estado do Rio Grande do Norte. A ideia é mostrar ao público lugares diferentes e não tão explorados da região.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, inicialmente estão previstos quatro episódios. Todavia, uma nova temporada deve ser promovida em fevereiro, em outro lugar do Brasil. A definição depende das condições impostas pela pandemia de covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade