Band escala Fábio Pannunzio e Lana Canepa na apresentação do Jornal da Band

Publicado em 11/02/2019

A tarde desta segunda-feira (11) a TV e o jornalismo brasileiro foi abalado pela morte do jornalista Ricardo Boechat. Com uma extensa cobertura, a Band chegou a liderar na audiência e atingir números bem altos para a emissora. O Jornal da Band, por exemplo, chegou a bater a casa dos 9 pontos.

Leia também: Ao vivo na Band, Boris Casoy lamenta morte de Ricardo Boechat: “Abriu uma lacuna no jornalismo”

A emissora escalou os jornalistas Fábio Pannunzio -um dos repórteres mais reconhecidos do canal- e Lana Canepa para a apresentação do Jornal da Band. A partir de agora e pelos próprios dias eles ficarão à cargo de apresentar o jornal carro-chefe do canal.

Ricardo Boechat estava há quase 15 anos apresentado o Jornal da Band. Nos últimos anos esteve ao lado da ex-apresentadora da casa, Paloma Tocci. O jornalista também esteve durante todos esses anos comandando o Band News – FM.

Band insere faixa preta na tela em luto pela morte do jornalista Ricardo Boechat

A trágica e repentina morte do jornalista Ricardo Boechat na tarde desta segunda-feira (11) abalou a TV e o jornalismo brasileiro. A Band – como não poderia ser diferente – fez uma extensa cobertura sobre o caso. Em luto, a emissora inseriu uma faixa preta no canto direito superior da tela.

Ricardo Boechat morreu aos 66 anos após após queda de um helicóptero que sobrevoava a região do Rodoanel, em São Paulo, e que tinha o profissional como passageiro. Além do profissional, o Corpo de Bombeiros encontrou também corpo do piloto da aeronave, que estava carbonizado. O jornalista realizou uma palestra em Campinas (SP) e estava retornando para a capital.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade