Nova função

Band escala Datena para narrar jogo europeu, no Show do Esporte

Jornalista traz as emoções de Crotone e Milan

Publicado em 24/09/2020

O apresentador José Luiz Datena foi chamado pela Band para incrementar o seu Show do Esporte, neste domingo (27), quando o canal exibe o Campeonato Italiano. A partida do comandante do Brasil Urgente ocorre às 13h e envolve o Crotone e o famoso e poderoso Milan.

Mas Datena não vai fazer isso sozinho. Ele terá a companhia do ex-jogador e apresentador de Os Donos da Bola, Neto, e o jornalista Fábio Piperno. Ambos farão comentários dos lances do confronto italiano.

De acordo com o UOL, a ideia é aproveitar a força popular que Datena tem junto à audiência da Band e chamar a atenção para a maratona de esportes da programação de domingo.

Glenda Koslowski, no Show do Esporte
Glenda Koslowski, no Show do Esporte (Reprodução)

Vale lembrar que Datena começou sua carreira como jornalista no esporte. Na Band mesmo, já teve a oportunidade de trabalhar em eventos esportivos.

Vale lembrar que a Band trabalha para voltar a ter o esporte como uma marca de sua programação. O primeiro passo para isso foi recuperar o Show do Esporte, que é um ícone do canal.

O programa traz diversos eventos esportivos ao longo da grade de domingo. O maior reforço da atração é a apresentadora Glenda Kozlowski, que traz a grife Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade