Band escala Datena para narrar jogo europeu, no Show do Esporte

Jornalista traz as emoções de Crotone e Milan

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador José Luiz Datena foi chamado pela Band para incrementar o seu Show do Esporte, neste domingo (27), quando o canal exibe o Campeonato Italiano. A partida do comandante do Brasil Urgente ocorre às 13h e envolve o Crotone e o famoso e poderoso Milan.

Mas Datena não vai fazer isso sozinho. Ele terá a companhia do ex-jogador e apresentador de Os Donos da Bola, Neto, e o jornalista Fábio Piperno. Ambos farão comentários dos lances do confronto italiano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o UOL, a ideia é aproveitar a força popular que Datena tem junto à audiência da Band e chamar a atenção para a maratona de esportes da programação de domingo.

Glenda Koslowski, no Show do Esporte (Reprodução)

Vale lembrar que Datena começou sua carreira como jornalista no esporte. Na Band mesmo, já teve a oportunidade de trabalhar em eventos esportivos.

Vale lembrar que a Band trabalha para voltar a ter o esporte como uma marca de sua programação. O primeiro passo para isso foi recuperar o Show do Esporte, que é um ícone do canal.

O programa traz diversos eventos esportivos ao longo da grade de domingo. O maior reforço da atração é a apresentadora Glenda Kozlowski, que traz a grife Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais