Band erra e mostra Joel Datena revoltado por ter errado gravação de merchandising no Brasil Urgente

Publicado em 26/05/2018

A Band acabou tendo uma grande falha nesta sexta-feira (25) e vazou no ar um erro de gravação de merchandising durante o programa policial Brasil Urgente, apresentado por Joel Datena, na Band.

O programa era tocado normalmente, e mostrava a crise que o Brasil vive por conta da greve dos caminhoneiros. De repente, Joel chama um recado de um anunciante do programa, e entra algo pré-gravado.

Veja mais: Atriz de Rebelde entra para O Senhor dos Céus, série exibida pela Band

Tal merchan é de uma marca de talco para os pés. Tudo corria muito bem e o merchan era feito como cumpre o contrato. O problema foi o que aconteceu depois: do nada, Joel errou o merchan na pronuncia da palavra “pé”.

Com isso, foi possível notar que a Band colocou o VT de merchan errado. E Joel acabou reclamando por errar na hora de gravar o vídeo. O apresentador e filho de José Luiz Datena disse: “Poxa… Eu sempre erro nesse P..”.

Notando o problema, a Band logo cortou e Joel pediu desculpas pela falha. Mas já era tarde demais: o vídeo já está viralizando nas redes sociais. Atualmente, o Brasil Urgente marca entre 4 e 5 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Veja também 

Participante do Batalha dos Confeiteiros discute com Buddy Valastro e abandona o reality

Cinco apostas da Band que fracassaram na audiência e saíram do ar

Veja o vídeo:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade