Meme

Band entra na brincadeira e muda de nome para Fafy Siqueira TV

Publicação do Observatório da TV viralizou no Twitter e levou o nome Fafy Siqueira ao topo do Trending Topics

Publicado em 24/03/2022

O nome de Fafy Siqueira está bombando nas redes sociais, tudo aconteceu depois que a publicação do Observatório da TV: “Fafy Siqueira é o novo nome da Band” viralizou no Twitter a alcançou o topo do Trending Topics nesta quarta-feira (23).

O público começou a fazer piada do título jocoso e não demorou muito para o assunto virar meme e dominar a timeline. A brincadeira foi crescendo, até que a própria Fafy Siqueira se manifestou em entrevista ao colunista Cadu Safner.

“Amei essa palhaçada toda”, disse a comediante que com muito bom humor afirmou ainda que a zoeira das redes sociais a salvou de um dia angustiante. “Foi um presente para mim”, ressaltou a artista.

Para completar o sucesso nas redes, nesta quinta-feira (24) a própria Band TV entrou na brincadeira e mudou mesmo de nome. O perfil da emissora no Twitter passou a ser Fafy Siqueira TV.

Perfil da Band no Twitter vira Fafy Siqueira TV
Perfil da Band no Twitter vira Fafy Siqueira TV

Além da repercussão no Twitter, desde cedo os programas da Band também resolveram entrar na brincadeira e fazer piada com a mudança de nome da emissora.

Mais tarde, o Jornal da Band, isso mesmo, o principal telejornal da emissora, também resolveu tirar onda com o meme e encerrou a edição desta quinta-feira de maneira inusitada: “E o Jornal da Fafy termina aqui, fique agora com o Faustão na Fafy”.

Fato é que a Band não vai mudar de nome, mas Fafy Siqueira vai fazer uma participação no programa do Faustão, que segundo a assessoria da artista é temporária. Mas de acordo com o colunista Flávio Ricco, há grandes chances de Fafy emplacar vários projetos na emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade