Imprevistos!

Band enfrenta problema com Ouro Verde e estica novela

Emissora precisa mexer na edição da trama estrangeira

Publicado em 30/06/2020

A Band enfrenta dificuldade com a pandemia do novo coronavírus, que paralisou as atividades de vários setores da economia. A novela portuguesa Ouro Verde, por exemplo, passará por um processo de edição para esticá-la, nas próximas semanas. A ideia da emissora é ganhar tempo, segundo o Extra.

Isso porque houve problemas com a dublagem da novela, que apesar de ter sido realizada em português, precisa ter as vozes refeitas no sotaque brasileiro. Isso não vale, pelo menos, para os atores brasileiros que estão na produção, como Sílvia Pfeifer.

Com os estúdios de dublagens paralisados e a necessidade de esticar Ouro Verde, a Band também empurra para mais para frente a aguardada estreia de Floribella. A trama infanto-juvenil da década passada ganha reprise no horário nobre da emissora, substituindo a produção estrangeira.

Logo Novela Ouro Verde
Logo Novela Ouro Verde

Vale lembrar que Ouro Verde é umas das ostentadoras produções portuguesas dos últimos anos. Escrita por Maria João Costa, em 2016 e 2017, possui cenas gravadas na Espanha, no Brasil – na Amazônia e no Rio de Janeiro-, na Suíça e em Portugal. Contou com seis atores brasileiros no elenco regular.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade