Oficial

Band emite nota de esclarecimento sobre ‘apagão’

Segundo a emissora, situação se deveu a um "problema elétrico inesperado" em sua sede, no Morumbi

Publicado em 26/03/2020

A Band emitiu uma nota de esclarecimento a respeito do ‘apagão’ sofrido em seu sinal no começo da noite desta quinta-feira (26). Um pico de energia tirou a emissora do ar por volta das 18h15, quando ia ao ar o Brasil Urgente, e só permitiu o restabelecimento da programação cerca de uma hora depois.

No comunicado, a rede do Morumbi explica que “o Grupo Bandeirantes enfrentou um problema elétrico inesperado em sua sede em São Paulo, no início da noite desta quinta-feira, apesar de ter seu grupo de geradores, no breaks e sistemas de backup adequados e em pleno funcionamento.
O fato causou a interrupção de todos os sinais originados da sede do Morumbi
“.

A nota acrescenta ainda que “as demais emissoras Band seguiram com sua programação local durante esse período” e termina com um pedido de desculpas “a nossos telespectadores e ouvintes em todas as nossas plataformas pelos transtornos causados“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade