Band baiana

Band efetiva jornalista baiana e terá “dupla de Julianas” no Band Folia em 2020

Emissora aposta em transmissão caseira no Band Folia 2020

Publicado em 20/01/2020

A Band definiu quem serão as apresentadoras do Band Folia neste ano de 2020. A transmissão do Carnaval de Salvador na emissora paulista vai apostar numa dupla caseira, “nascida e criada” na capital baiana. Além da cantora Ju Moraes, ex-The Voice Brasil e que foi contratada no fim de 2019, a jornalista esportiva Juliana Guimarães fará a apresentação dos trios elétricos para todo o Brasil.

Com isso, a jornalista Patrícia Maldonado, que fazia o Carnaval desde o final da década passada – mesmo quando se mudou para os Estados Unidos alguns anos atrás – deixará o Carnaval de Salvador. Também não foi escalado o radialista Betinho, da Band FM, um dos maiores entendidos de música baiana em todo o Brasil. Este está fora desde 2018.

A informação foi confirmada pela Band em contato feito pela reportagem do Observatório da Televisão. Juliana Guimarães, inclusive, está em São Paulo nesta segunda-feira (20) onde está tirando fotos de divulgação do Band Folia e gravando chamadas que irão ao ar já a partir deste mês de janeiro na programação da Band.

Juliana Guimarães trabalha na Band desde 2006, quando começou como estagiária. Se destacou como jornalista esportiva e hoje apresenta a versão da Bahia do programa Jogo Aberto, ancorado nacionalmente por Renata Fan. Por lá, marca médias de 3 a 4 pontos de audiência na Grande Salvador.

Já Ju Moraes, nome artístico de Juliana Almeida de Moraes, ficou conhecida por participar e ser um dos grandes destaques da primeira temporada do The Voice Brasil, exibida na época aos domingos à tarde da Globo em 2012. Ju chegou a final, mas perdeu o título para Ellen Oléria. No ano passado, ela já apresentou o Band Folia como convidada junto com Patrícia Maldonado, mas desta vez assinou um contrato fixo de três meses com a Band e está fazendo as atrações de verão da emissora.

Veja fotos dos bastidores de Juliana Guimarães no Band Folia 2020

Juliana Guimarães tirando fotos para o Band Folia 2020 (Reprodução)
Juliana Guimarães tirando fotos para o Band Folia 2020 Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade