Band é detonada por artistas e telespectadores após demissão de Luisa Mell: “Quem é a Band?”

Publicado em 31/07/2018

Nesta segunda-feira (30) a apresentadora Luisa Mell foi demitida da Band e se pronunciou através de sua conta no instagram. Em poucas horas uma legião de seguidores, dentre eles, artistas, demonstraram apoio para a apresentadora.

Veja também: SBT é bombardeado por fãs de novelas mexicanas que prometem boicote à emissora: “Fora Carrossel”

A emissora acabou sendo detonada por artistas e telespectadores que se revoltaram com a situação. “Inacreditável”, escreveu Arlindo Grund, Léo Dias mandou mensagem de apoio: “Força Luisa Mell!! Te adoramos!. Astrid Fontenelle também se manifestou: “Só rindo mesmo. Da Band!”. Ana Canas, Alexia Adechamps, Mayra Cardy, Antonia Fontenelle, Maira Charken e outros nomes também enviaram mensagens de apoio para a loira.

Os telespectadores e seguidores de Luisa Mell também detonaram a emissora do Morumbi. “Quem é a Band?”, “Quem perdeu foi a Band”, “Você merece uma emissora melhor”. A apresentadora, por sua vez, se preparava para uma sessão de fotos para divulgação da atração quando recebeu a notícia.

Luisa Mell já tem sua marca na televisão brasileira

A apresentadora Luisa Mell estava prestes a retornar para a televisão através da Band na grade do segundo semestre da emissora. Porém, o projeto foi tomando novos rumos e após a saída do diretor da atração, a coisa que já não está boa só piorou para os lados do Morumbi.

Luisa Mell acabou sendo demitida inesperadamente pela emissora.  A loira  anunciou através de sua conta no instagram sobre o ocorrido. “A demissão mais rápida da história. Fui demitida da Band antes mesmo de gravar o piloto do programa #souativista”, escreveu ela.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade