Bola na rede

Band e Conmebol criam canal fechado para transmitir campeonatos de futebol

Canal estreia já nesta terça (15)

Publicado em 13/09/2020

Os fãs de futebol em breve terão uma nova opção na hora de conferir os jogos de seus campeonatos favoritos. A Band se uniu à Conmebol para a criação de um novo canal de TV pega, o qual transmitirá as partidas de alguns dos principais torneios da modalidade.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a Band será a responsável por produzir todo o conteúdo desta nova emissora, que estreia já na terça-feira (15) e transmitirá a totalidade dos jogos da Copa Libertadores – veiculada na TV aberta pelo SBT – e da Copa Sul-Americana.

Trata-se de um modelo inédito no Brasil, cujo projeto ganhou força após a rescisão dos contratos da Conmebol – pioneira nesse tipo de iniciativa dentre as confederações esportivas – com a Rede Globo e com a plataforma de streaming DAZN, voltada à exibição de conteúdos esportivos.

Inicialmente, esta parceria entre Band e Conmebol poderá ser conferido apenas pelos assinantes das operadoras de TV paga Claro e Sky. Haverá também a opção de pay per view, com a compra específica de alguns duelo não incluídos no pacote padrão do projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade