Band divulga chamada de nova novela turca e confirma estreia para 18 de dezembro

Publicado em 06/12/2017

A Band começou a divulgar nesta quarta-feira (6) uma nova chamada de sua nova novela produzida na Turquia, chamada de Amor Proibido.

É a quinta novela turca exibida pela emissora do Morumbi, que já mostrou Mil e Uma Noites, Sila, Fatmagul e Ezel. O horário será o das 20h30, depois do Jornal da Band.

Veja mais: Saída de Diego Guebel da Band é muito comemorada nos bastidores da emissora

A faixa se perdeu nos últimos meses para a exibição do reality Exathlon Brasil, que terminará na próxima semana. Com o seu fim, as turcas voltarão ao seu horário original.

A nova chamada confirma a data de estreia: dia 18 de dezembro, uma segunda-feira, a última antes do Natal e a penúltima do ano de 2017.

Amor Proibido conta a história de Bihter Yöreoğlu (Beren Saat), uma linda jovem que tem uma vida luxuosa, mas guarda grade mágoa de sua mãe, por ela ter causado sua morte ao traí-lo.

Ela acaba por casar com um viúvo, o gentil Adnan Ziyagil (Selçuk Yöntem), para se vingar de sua mãe, que se interessa por ele. Mas o grande conflito da novela vem depois.

O sobrinho de Adnan, Behlül (Kıvanç Tatlıtuğ), no entanto, se intromete na história e começa a dizer que está apaixonado por Bihter. Ela não leva à sério no início, mas depois se vê apaixonada. O amor proibido dos dois vai acabar por criar várias tragédias.

Veja a chamada:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade