Band divulga a primeira chamada de Floribella: “Você pediu e ela está de volta!”

Novela foi produzida entre 2005 e 2006 em duas temporadas

Publicado há 5 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band passou a veicular neste final da semana a chamada da volta de Floribella, novela produzida entre 2005 e 2006 com duas temporadas. “Você pediu e ela está de volta!“: sintetiza o locutor no vídeo de 45 segundos que mostra Flor (Juliana Silveira) cantando hits da trama.

O que te lembra essa musica, quem viveu, vai reviver, quem não conhece vai ser amarra. Você pediu e ela está de volta! Reexibição especial nos 15 anos de estreia. Para cantar alto, para dançar junto, vem ai, Floribella“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Silveira como Maria Flor, a protagonista de Floribella (Foto: Divulgação/Band)

Remake da argentina Floricienta, de Cris Morena, a novela, como citado acima, trouxe Juliana Silveira como o personagem central. Com elementos musicais, cômicos e românticos, ela tem como mote a história moderna de uma jovem inspirada em Cinderela.

A produção se tornou uma febre entre os jovens e mobilizou a família em frente da TV. Floribella retorna ao ar no ano em que comemora quinze anos de sua estreia. Em 2019 a trilha sonora do folhetim entrou para o catálogo do Spotify.

Floribella (Divulgação – Band)

Até o momento, já foram mais de 10 milhões de streams na plataforma. A primeira temporada dobrou a audiência que o Band conseguiu na faixa e o último capítulo marcou 7 pontos.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais