carreira

Band deve ampliar presença de Glenda Kozlowski na programação

A apresentadora está à frente do Show do Esporte na emissora

Publicado em 17/04/2021

Um dos principais acertos da atual grade de programação da Band, o novo Show do Esporte trouxe de volta ao vídeo um rosto muito conhecido por quem acompanha esportes na TV: Glenda Kozlowski. A experiente jornalista foi, por anos, um dos principais rostos do esporte da Globo, e agora dá expediente na emissora paulista.

E, ao que tudo indica, o desempenho de Glenda Kozlowski está agradando a direção da Band. Tanto que, segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, a emissora pensa em ampliar o espaço da profissional em sua programação. O colunista afirmou que existe, no canal, o interesse em encaixar Glenda em outro projeto.

Vale lembrar que Glenda Kozlowski, apesar de ter a imagem fortemente vinculada ao esporte, já teve experiência no entretenimento da Globo. Ela foi a apresentadora da segunda e da terceira temporada de Hipertensão, um reality show de provas radicais exibido em 2010 e 2011.

Glenda Kozlowski começou sua carreira como esportista, surfando na modalidade bodyboarding. Ela pensou em ser atriz e chegou a atuar no filme Os Trapalhões e a Árvore da Juventude (1991), mas logo foi contratada pelo Top Sport (atual SporTV), onde começou a carreira no jornalismo esportivo.

Foi para a Globo em 1996, onde ficou até 2019. Chegou a ser contratada para apresentar o reality show de futebol Uma Vida, Um Sonho, no SBT, mas indefinições quanto ao projeto fizeram-na desistir da empreitada. No final do ano passado, assinou com a Band para assumir o novo Show do Esporte, ao lado de Elia Jr.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade