Ele fica!

Band desiste de cancelar o MasterChef e já negocia renovação do formato

Ana Paula Padrão apresenta o programa desde 2014

Publicado em 09/09/2021

Já praticamente inexiste a possibilidade de o MasterChef deixar de ser produzido pela Band em 2022. Após ter cogitado deixar de produzir o programa a partir do próximo ano, a direção do Morumbi voltou atrás e já está negociando junto à Endemol a renovação do licenciamento do formato.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a Band procurou a produtora holandesa com uma proposta para manter o MasterChef em sua grade por pelo menos mais três anos. Se o acordo vingar, o reality show não deixará a grade da emissora antes de 2024.

Em todo caso, já é certo que o programa apresentado por Ana Paula Padrão passará por mudanças na forma de ser produzido já a partir da próxima temporada. A Band já está, inclusive, em busca de um novo estúdio para sediar as gravações da competição gastronômica do ano que está por vir em diante.

O MasterChef é produzido pelo canal dos irmãos Saad desde setembro de 2014, tendo completado sete anos de exibição no início deste mês. O elenco fixo é praticamente o mesmo desde o início, à exceção da argentina Paola Carosella, que na edição atual cedeu sua vaga para Helena Rizzo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade