Saiba detalhes

Band deixará de exibir séries da Sato Company

Changeman, Jaspion e Jiraiya deixam a grade da emissora

Publicado em 14/09/2020

Desde o início da exibição de produções da Sato Company, na Band, a repercussão foi enorme entre os fãs dos seriados Changeman, Jaspion e Jiraiya, mas algumas complicações fizeram mudanças serem realizadas na grade da emissora.

Recentemente a emissora teve que paralisar a exibição da série japonesa Kamen Rider Black, “Infelizmente nem todos são a favor do enorme trabalho que estamos tendo em resgatar obras clássicas que acalenta os nostálgicos neste momento de pandemia, revivendo a gostosa infância”, informou a empresa.

No mesmo comunicado, a empresa ainda fez uma cutucada. “O interesse de poucos atrapalhando o sonho de muitos”, escreveu. E no começo da tarde desta segunda-feira (14), a Sato Company revelou que a emissora não exibirá mais as produções.

Confira o comunicado oficial:

“Queridos e estimados fãs, a partir do dia 20 de Setembro, o programa “Mundo Animado” deixará a grade da BAND. Com isto, nossas séries tokusatsu deixam de ser exibidas. Foram 6 meses de intenso trabalho e muitos desafios. Compensados com uma grande satisfação.

A satisfação de ver o engajamento dos fãs, todos os domingos, acordando no horário para rever nossos queridos heróis. Satisfação de ver a vibração de cada um nas mídias sociais. Sentir que nossas séries, estavam trazendo a gostosa lembrança da boa infância. Energia que todos sentimos do lado de cá. Foi muito bom!

Tudo na vida tem um começo, meio e fim. Infelizmente chegamos no fim. Chegar até aqui, foi uma grande vitória e continuaremos nosso trabalho para trazer o melhor para o nosso público! Gratidão à BAND pela aposta e espaço concedido!

Gratidão à VOCÊ por todo carinho, dedicação, apoio e prestígio que garantiram a boa audiência, mostrando que tudo valeu a pena! A todos VOCÊS o nosso MUITO OBRIGADO – ARIGATO!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade