OITAVA TEMPORADA

Band define data da grande final do MasterChef Brasil

A edição estreou no dia 6 de julho deste ano

Publicado em 22/10/2021

A Band definiu a data do último episódio da oitava e atual temporada do MasterChef Brasil. O reality gastronômico termina no dia 14 de dezembro, uma terça-feira, em um capítulo que promete ser emocionante.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a data já está confirmada. Além disso, nos dias 21 e 28 do mesmo mês, a emissora exibe os especiais de Natal e Ano Novo da atração.

Nos bastidores, as gravações da temporada já foram concluídas. Com os trabalhos encerrados, a equipe fica no aguardo da próxima, que deve ser gravada em um novo estúdio, fora das dependências do Morumbi. O canal chegou a cogitar o cancelamento do programa a partir do próximo ano, mas a direção voltou atrás na decisão.

Produzido pelo canal dos irmãos Saad desde setembro de 2014, a oitava temporada do MasterChef Brasil estreou no dia 6 de julho deste ano. O elenco fixo sofreu poucas alterações desde o início, à exceção da argentina Paola Carosella, que na edição atual cedeu sua vaga para Helena Rizzo. Erick Jacquin e Henrique Fogaça também compõem o time de jurados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade