Band define data de estreia de Pesadelo na Cozinha, com Erick Jacquin

Publicado em 24/12/2016

Mal terminou a temporada de profissionais de MasterChef, a Band pretende estrear o programa de Erick Jacquin, Pesadelo na Cozinha, em janeiro do ano que vem. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a data escolhida foi o dia 26, numa quinta-feira.

A emissora paulista também definiu que a atração, que teve gravações em São Paulo e no Rio de Janeiro, será exibida toda quinta-feira.

Acostumado com a pressão como chefe, Erick Jacquin terá a missão de salvar restaurantes que estão à beira da falência. Para os telespectadores de MasterChef, que estão familiarizados com a rigidez de Jacquin, o reality-show terá ingredientes do jurado: tensão e gritaria.

Também para o próximo ano, a Band pretende lançar um programa solo com Paola Carosella. A jurada do MasterChef, porém, deve comandar um formato totalmente contrário a reality. O canal deve apostar no carisma e espontaneidade da chefe para apresentar documentários.

Além disso, a nova temporada de MasterChef com chefes amadores está confirmada para 2017. A Band também pensa em uma versão com famosos, que pode ficar para 2018.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade