Descolorido

Band dá truque no cenário do Datena e vira piada na internet: “Quarto branco do BBB”

Nova alteração no cenário veio a ocorrer três anos depois da última vez

Publicado em 06/07/2020

O Brasil Urgente apresentado nesta segunda (6) surgiu repaginado e, no entanto, não foi o suficiente para agradar a todos. No Twitter, a descoloração do cinza soou como “truque” da Band para economizar dinheiro. “A Band passou uma mão de tinta no cenário do Datena só pra dizer que é novo”, comentou o internauta @silvinhotv.

O novo velho cenário, que se perdura desde 2017, ganhou ares mais clean ao ser pintado de branco, além de, é claro, uma nova iluminação, agora mais acendente. O GC (Gerador de Caracteres), que ilustra o programa ou a reportagem, como não poderia ser diferente, continua no vermelho bem destacado, numa mescla com detalhes cinza quase branco também.

O que acharam do cenário novo do Brasil Urgente?“, comentou o perfil do programa policial no Twitter. Dezenas de internautas não perderam a oportunidade de deixar aquela alfinetada. @TRafaelSouza respondeu: “Desculap, tá horrivel!”. “Limpo, como a ficha do Ciro”, disse o @oAltaneiro.

Mas os comentários sobre as semelhanças com o popular Quarto Branco do BBB dominaram os principais tuites sobre o assunto. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade