Band dá ‘tratamento de choque’ em Joel Datena e Laura Ferreira durante lançamento do Bora SP

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã da quarta-feira (31) a Band promoveu a coletiva de imprensa do lançamento do seu mais novo produto jornalístico, o Bora SP, atração que terá no comando Joela Datena e Laura Ferreira. O local escolhido para o evento foi o Mercadão Municipal de São Paulo, localizado na região central e seu propósito, uma única funcionalidade a se destacar: dar um verdadeiro ‘tratamento de choque’ em ambos os profissionais.

Mesmo com a vasta experiência à frente das câmeras e no ao vivo, Joel e Laura nunca estiveram tão próximos do público como agora. Valendo isso, a Band quis testá-los, colocando-os à prova e frente a frente com o ‘povão’. Além da química entre eles, o desempenho, receptividade e a interação com as pessoas ali presente foram elogiáveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não poderia ser diferente, pois, como eles mesmos afirmaram, o Bora SP trata-se do projeto da vida deles. Uma marca que chegou para se tornar referência. Transmitido para São Paulo e Região Metropolitana, o novo telejornal vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h.

Em um formato ágil e dinâmico, o Bora SP vai priorizar informação ao vivo e prestação de serviço com busca de soluções para melhorar o dia a dia dos moradores da capital paulista e também da Grande São Paulo. “O Bora SP terá um olhar construtivo sobre a cidade e tem o compromisso de cobrar soluções. Mais do que apenas denunciar os problemas, vamos apontar alternativas para resolvê-los”, diz André Luiz Costa, diretor executivo de Jornalismo da Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais