Band cria diretoria geral para mídias digitais; ex-diretor de Jornalismo assume

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band anunciou internamente na última sexta-feira (6) que André Luiz Costa deixou a diretoria-executiva de Jornalismo da emissora paulista. Segundo o Meio & Mensagem, ele passará a assumir a diretoria geral de mídias sociais do Grupo Bandeirantes na próxima semana.

Segundo comunicado interno, André Luiz ficará responsável por “adequar jornalismo, esportes e entretenimento às novas necessidades de produção, distribuição e comercialização, que se impõem de maneira veloz, complexa, não linear e disruptiva”, diz a nota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Costa vai se reportar diretamente para a vice-presidencia executiva da Band, hoje ocupada por André Aguena. Para o lugar de André Luiz Costa, ficará Rodrigo Schneider, que até bem pouco tempo, era diretor de Jornalismo da Band no Rio de Janeiro.

A missão de André Luiz Costa será aumentar a produção e os projetos do Grupo Bandeirantes nas mídias sociais. Recentemente, a emissora paulista lançou o #Informei, um boletim que é transmitido nas redes sociais, mas que também é exibido na TV. Ele é comandado por Joana Treptow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais