Reforço

Band contrata Julia Gama, vice-Miss Universo, para novo programa de Faustão

Esposa de Faustão também estará na nova atração

Publicado em 16/07/2021

A Band já deu início aos preparativos para o novo programa de Fausto Silva na emissora. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Julia Gama assinou contrato com o canal para integrar a atração.

Ela é atriz e apresentadora e conquistou a vice-colocação do concurso Miss Universo 2020. Em maio deste ano, participou do júri da Super Dança dos Famosos, à época ainda como quadro do Domingão do Faustão. 

A ida de Fausto Silva para a Band também inclui sua esposa, Luciana Cardoso. Ela fazia parte da equipe do apresentador na Globo como roteirista e também vai integrar o programa dele na nova emissora.

O anúncio de que o contrato de Faustão com o canal da família Marinho não seria renovado foi feito no começo deste ano. Em maio, ele assinou um vínculo de cinco anos com a Band.

A ideia era que o comunicador seguisse na Globo até o final do ano. No entanto, a emissora aproveitou uma internação em junho para escalar Tiago Leifert para o seu lugar nas tardes de domingo até que o substituto oficial, Luciano Huck, assuma o horário. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade