De casa nova

Band contrata Felipe Giaffone e Max Wilson para cobertura da Fórmula 1

Reginaldo Leme e Mariana Becker também integram equipe

Publicado em 27/02/2021

Felipe Giaffone não integra mais o quadro de funcionários da Rede Globo. Segundo informações do portal NaTelinha, o piloto de 46 anos deixou o canal carioca para fechar contrato com Band, onde integrará a equipe de cobertura da nova temporada da Fórmula 1.

Giaffone era considerado o principal nome em cobertura automobilística na Globo desde 2019, quando Reginaldo Leme deixou o canal. De lá para cá, ele atuava como comentarista das corridas do Stock Car e da Fórmula 1 tanto na emissora aberta dos Marinho como no sinal fechado SporTV.

Neste mesmo sábado (27), uma segunda aquisição foi confirmada para o automobilismo do Morumbi. Trata-se do também piloto – e também ex-global – Max Wilson. A ideia é que, além da Fórmula 1, o alemão de 48 anos participe ainda da cobertura do Stock Car na nova casa.

A Band assinou nesta semana contrato com a Liberty Media para transmitir as provas do circuito até 2022. Além de Wilson e Giaffone, também estão confirmados no time F1 da casa os nomes de Reginaldo Leme, Mariana Becker e Sérgio Maurício.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade