Band contrata Felipe Giaffone e Max Wilson para cobertura da Fórmula 1

Reginaldo Leme e Mariana Becker também integram equipe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Giaffone não integra mais o quadro de funcionários da Rede Globo. Segundo informações do portal NaTelinha, o piloto de 46 anos deixou o canal carioca para fechar contrato com Band, onde integrará a equipe de cobertura da nova temporada da Fórmula 1.

Giaffone era considerado o principal nome em cobertura automobilística na Globo desde 2019, quando Reginaldo Leme deixou o canal. De lá para cá, ele atuava como comentarista das corridas do Stock Car e da Fórmula 1 tanto na emissora aberta dos Marinho como no sinal fechado SporTV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste mesmo sábado (27), uma segunda aquisição foi confirmada para o automobilismo do Morumbi. Trata-se do também piloto – e também ex-global – Max Wilson. A ideia é que, além da Fórmula 1, o alemão de 48 anos participe ainda da cobertura do Stock Car na nova casa.

A Band assinou nesta semana contrato com a Liberty Media para transmitir as provas do circuito até 2022. Além de Wilson e Giaffone, também estão confirmados no time F1 da casa os nomes de Reginaldo Leme, Mariana Becker e Sérgio Maurício.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio