Band contrata ex-The Voice Brasil para apresentar programas de verão

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band contratou a cantora Ju Moraes, conhecida do grande público por ter participado com destaque da primeira temporada do The Voice Brasil, da Globo, em 2012. Ju vai apresentar os programas especiais de Verão da emissora paulista, que irão começar a ser produzidos e exibidos em dezembro.

A Band confirma a informação. Neste ano, Ju Moraes já havia participado, como convidada especial, do Band Folia em Salvador (BA). Ela ancorou as transmissões juntamente com Patrícia Maldonado e foi elogiada. Agora, seu contrato é fixo, mesmo que seja por pouco tempo. Ela assinou por três meses. Ou seja, até o fim do Carnaval, em fevereiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos programas do Band Verão, Ju Moraes vai apresentar novamente o Band Folia em Salvador. Ainda não se sabe quem será sua parceira e se Patrícia Maldonado irá novamente para a capital baiana. Em seu Instagram, Ju Moraes comemorou o contrato com a emissora. “Novos desafios”, disse ela.

Ju Moraes é o nome artístico de Juliana de Almeida de Moraes. Ela ficou conhecida por participar e ser um dos grandes destaques da primeira temporada do The Voice Brasil, exibida na época aos domingos à tarde da Globo em 2012. Ju chegou a final, mas perdeu o título para Ellen Oléria.

Desde então, é uma cantora de sucesso na Bahia. Já gravou com grandes nomes, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Harmonia do Samba e Saulo Fernandes. Seu último lançamento na música foi o EP Ju, que contou com dois singles. Ele está disponível nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais