Band consegue sucesso comercial com O Aprendiz

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (18), às 22h, a Band estreia O Aprendiz, reality show comandado por Roberto Justus. O formato teve várias temporadas na Record TV, mas agora, após o empresário ter adquirido os direitos, ganha um novo ano em outra emissora.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a produção será lançada com todas as cotas de patrocinadores vendidas. Empresas como Magazine Luiza, Vivo, Santander, Decolar e Cruzeiro do Sul Virtual entraram em acordo e terão seus nomes anunciados no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Filho de Roberto Justus vai trabalhar em O Aprendiz

Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli, conhecidos influenciadores digitais, são os participantes.

Leia também: Roberto Justus fala sobre chegada na Band e afirma sobre O Aprendiz: “Importante para a grade da emissora”

Roberto Justus lança nova edição de O Aprendiz na Band e alfineta a Globo: “Um programa assim por lá daria uma melhorada na programação”

No dia 11 de fevereiro, a Band realizou em São Paulo a coletiva de O Aprendiz, reality que teve várias temporadas na Record TV, mas que agora, após ter os direitos adquiridos por Roberto Justus, estreará na nova emissora e terá influenciadores digitais como competidores.

Justus, que seguirá no comando da atração, revelou que todos os canais abertos se interessaram pelo formato, exceto a TV Globo, e aproveitou para alfinetar a platinada. “Quem sabe um programa assim por lá daria uma melhorada na programação, com todo respeito”, ironizou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio