Produção portuguesa

Band confirma datas do capítulo final de Floribella e estreia de Nazaré

Floribella não deve ter sua segunda temporada exibida

Publicado em 11/05/2021

Bastante pedida pelos fãs, a reprise Floribella estreou na Band e animou boa parte do público, mas a audiência da produção teen não foi como esperado pela alta cúpula da emissora. Chegando ao fim, a sucessora já tem data de estreia definida.

A princípio, Floribella tem uma segunda temporada, mas se for exibida pela emissora, não será neste momento. Isso porque o último capítulo da exibição especial vai ao ar na próxima segunda-feira (17) e sua substituta, Nazaré, estreia no dia seguinte e no mesmo horário.

Mais uma superprodução portuguesa, Nazaré também tem duas temporadas, sendo a primeira com 211 capítulos e a segunda com 122. Escrita pro Sandra Santos, a novela foi exibida pelo canal SIC, em Portugal, entre setembro de 2019 e janeiro de 2021.

A trama é protagonizada por Carolina Loureiro, que vive a jovem batalhadora Nazaré. Em um momento bastante complicado e confuso da sua vida, ela se vê obrigada a trair o amor de sua vida, Duarte (José Mata), para salvar a vida de Matilde (Custódia Gallego), sua mãe, vítima de um tumor cerebral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade