EX-GLOBO

Band confirma contratação da jornalista Juliana Rosa

A estreia da apresentadora está prevista para julho

Publicado em 17/06/2021

A jornalista Juliana Rosa é a nova contratada do grupo Bandeirantes. A especialista em economia vai participar de programas na Band, BandNews TV, BandNews FM e Rádio Bandeirantes.

A estreia de Juliana está prevista para julho. Na TV aberta, ela vai levar assuntos importantes da economia ao Jornal da Band e outros telejornais. Já na TV paga, a comentarista fará entradas ao longo do dia no quadro Mercado BandNews.

Enquanto que na Rádio Bandeirantes e na BandNews FM, a jornalista será responsável por levar aos ouvintes noticias sobre o mercado financeiro e outros índices econômicos. Ela assume ainda projetos multiplataforma no digital.

Venho de uma família de educadores e valorizo demais o conhecimento. Acredito que a educação é a maior ferramenta de transformação social. Estar no Grupo Bandeirantes é uma honra e uma grande oportunidade de expandir esse trabalho, ao lado de um time altamente qualificado e reconhecido”, diz Juliana.

A apresentadora pediu pediu demissão do Grupo Globo após 20 anos de vínculo profissional e anunciou a novidade na última terça-feira (15). Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista publicou um texto de agradecimento. “Depois de 20 anos na TV Globo, aceitei um novo desafio! Só tenho a agradecer por tantas histórias que vivi ali dentro”, escreveu em parte da publicação.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade