Amadores

Band conclui gravações da atual temporada do MasterChef Brasil

Um dos competidores mostrou que confinamento chegou ao fim após três meses

Publicado em 22/08/2021

Na Band, foram concluídas as gravações da oitava e atual temporada do MasterChef Brasil com participantes amadores. Nas redes sociais, um dos competidores, Eduardo Prado, mostrou que voltou para casa após três meses de confinamento.

Por conta da pandemia de coronavírus, todos os competidores ficaram isolados em um hotel em São Paulo. “Há meses estou confinado, há mais de três meses. Não vejo ninguém a muito tempo fora do ciclo MasterChef. As gravações acabaram ontem [sábado (21)] e todos os 23 participantes saíram do confinamento”, disse Eduardo nos Stories no fim da manhã de domingo (22). 

Embora as gravações tenham sido encerradas, o grande vencedor da temporada só deve ser revelado ao vivo, no dia da grande final, como aconteceu em edições anteriores. Eduardo falou sobre isso. “Pra quem quer saber quem ganhou, eu também não sei, então nem adianta perguntar”, disse o jovem.

A oitava temporada do MasterChef Brasil estreou no dia 6 de julho deste ano. Na TV, a disputa ainda não chegou nem na metade. As gravações foram iniciadas bem antes da exibição começar. Neste ano, a atração passou a contar com a chef Helena Rizzo entre os jurados após a saída de Paola Carosella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade