Band começa gravações da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha com Erick Jacquin

Publicado há 8 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band começou a gravar nesta quinta-feira (6) a terceira temporada do reality show Pesadelo na Cozinha, programa apresentado pelo chef de cozinha Erick Jacquin, jurado do também culinário MasterChef. As gravações serão realizadas em São Paulo até o fim do próximo mês de março. Ainda não se tem uma informação de quando a nova temporada começará a ser exibida.

A informação é confirmada pelo Observatório da TV pela Comunicação da Band. No entanto, a expectativa é que o programa vá ao ar ainda neste primeiro semestre, uma vez por semana. Existe um otimismo muito grande, já que a segunda temporada da atração viralizou nas internet de forma impressionante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa que transformou o restaurante Pé de Fava, até hoje, é meme nas redes sociais. O episódio em questão, que está postado gratuitamente no YouTube, já ultrapassou a marca de 11 milhões de views na plataforma de vídeos. Isso alavancou outros episódios. Nenhum deles tem menos de 5 milhões de visualizações.

No Pesadelo na Cozinha, o chef Erick Jacquin visita um restaurante com problemas e funciona como um solucionador de problemas para ajudar a melhorar o estabelecimento em apenas uma semana. Jacquin revisita o restaurante algumas semanas depois para ver como os negócios se saíram em sua ausência.

Em suas duas primeiras temporadas, o programa marcou bons números de audiência para a Band. A atração fechava frequentemente na casa dos 3 a 4 pontos de Ibope na Grande São Paulo e conseguia ficar, em alguns momentos, em terceiro lugar no ranking de emissoras. O número é ótimo para os padrões da Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais