Band cogita lançar reality show com jornalistas apresentado por Ana Paula Padrão

Publicado em 13/02/2019

Um novo reality show pode compor a grade de programação da Band em breve. Trata-se de uma atração relativamente nova que contará com jornalistas como participantes. Ana Paula Padrão, destaque na emissora, é cotada para a apresentação.

De acordo com o Notícias da TV, o novo reality será anunciado em breve para o mercado publicitário. A intenção da Band é lançá-lo ainda este ano, possivelmente no segundo semestre. A proposta foi apresentada no ano passado para o departamento comercial do canal, que aprovou a ideia.

Agora, todavia, o intuito da Band é correr atrás de anunciantes para tornar o programa viável. Segundo o portal, o projeto prevê uma forte convergência digital, com amplo conteúdo e interação pela internet com os espectadores.

Leia mais: Jornal da Band termina com emocionante homenagem a Ricardo Boechat

Quanto ao formato, trata-se de um reality que une uma competição com jornalistas que devem produzir conteúdo informativo. A atração terá jurados e, por meio de gincanas, o objetivo é gerar um material sério e adequado para a exibição.

Ana Paula Padrão será a apresentadora

A Band deve promover um evento em breve para anunciar suas novidades. Com a morte do jornalista Ricardo Boechat, entretanto, é possível que seja adiado, ainda sem previsão de data.

O “reality jornalístico” da emissora ainda não tem nome, todavia, já conta com a apresentadora. Ana Paula Padrão será a responsável por comandar esse novo projeto. Além de conduzir os participantes, ela até poderá dar opiniões baseadas em sua longa experiência.

Com isso, a jornalista acumulará duas funções na Band. Vale lembrar que ela é apresentadora do Masterchef desde a primeira temporada da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade