Band cancela programa após Mariana Godoy testar positivo para coronavírus

Dalcides Biscalquin também foi contaminado

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Mariana Godoy, da Band, testou positivo para coronavírus. Seu marido, o apresentador Dalcides Biscalquin, da Rede Vida, também teve resultado positivo ao ser submetido ao exame. Ambos estão em isolamento domiciliar e permanecerão assim pelos próximos dias.

Por conta do contágio, a edição do Melhor Agora desta segunda-feira (16) não vai acontecer. O horário na programação será ocupado por um especial sobre as eleições, segundo informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, vários profissionais da Rede Vida foram diagnosticados com covid-19. Até sexta-feira (13), pelo menos 27 contratados tiveram resultado positivo ao serem testados. Além de Dalcides, Juarez de Castro e Marcos Roberto Pires também precisaram se afastar da emissora.

A lista de contaminados conta ainda com Simony Vieira e Taisa Pelosi, ambas apresentadoras de merchandising. A situação é semelhante a enfrentada recentemente pela CNN Brasil e pela Jovem Pan, que tiveram vários casos positivos de uma só vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio