Band assina contrato com o narrador oficial da Fórmula 1

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cobertura da Fórmula 1 na Band ganhou mais um integrante de peso: Sérgio Maurício, que será o narrador oficial da emissora durante as transmissões. O jornalista já acertou os últimos detalhes de sua contratação e assinou a parceria.

A informação foi divulgada pelo portal Motorsport. Agora, o Sérgio se unirá à equipe composta pelo comentarista Reginaldo Leme e a correspondente in loco Mariana Becker, que estará nos nos 23 GPs do ano, ao contrário do que ocorria na TV Globo, em que as provas eram dividias entre os repórteres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Maurício tem uma forte imagem associada à Formula 1, sendo o principal responsável pelas transmissões dos treinos livres e classificatórios do SportTV. O profissional também já atuou como narrador da Stock Car.

Na Band, Maurício será o protagonista na cobertura do canal. Seu nome era cotado desde que apareceram os rumores da aquisição dos direitos de transmissão pelo grupo e chegou a ser confirmado como uma opção pelo apresentador José Luiz Datena e o comentarista Reginaldo Leme.

Agora, a emissora está em busca de mais um comentarista e cogita Rubens Barrichello, que já compôs o time da F1 na Globo. A temporada deste ano começa em 28 de março com o GP do Bahrein.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio