Em outubro

Band anuncia transmissão do Mega Rampa, evento referência entre os praticantes de skate

Competição ocorre nos Estados Unidos

Publicado em 03/09/2021

No dia 10 de outubro, a Band e o BandSports vão transmitir o Mega Rampa, evento que é referência entre os praticantes de skate e símbolo de inspiração no universo esportivo. A competição ocorre em Vista, cidade a 130 KM de Los Angeles, nos Estados Unidos, no maior parque particular da modalidade. 

No local, a rampa tem 170 metros de comprimento e 24 metros de altura, o que equivale a um prédio de oito andares. A estrutura está instalada em um complexo esportivo que abriga outros obstáculos de formatos e tamanhos diferentes, em um terreno de mais de 50 mil metros quadrados.

O Show do Esporte entra no clima da competição a partir deste domingo (5). O programa dominical comandado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior passa a exibe a série Skate Overall.

“São dez episódios contando a história e a evolução do skate, conteúdo idealizado pelo Bob, referência absoluta no skate mundial. É um grande privilégio poder levar a série e o Mega Rampa para o nosso público”, explica Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band e do BandSports.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade