Band anuncia programa dedicado às Eleições 2020

Programa terá edições locais e nacionais

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band promete realizar uma intensa cobertura das eleições municipais de 2020. Nesta quinta-feira (20), a emissora estreia o programa Band Eleições. A exibição será á 0h, semanalmente, sempre às quintas. A previsão é que a atração siga na grade de programação do canal até o final da corrida eleitoral.

De acordo com a emissora, o programa contará com edições nacionais e também regionais. O foco é a análise dos candidatos, partidos políticos e coligações partidárias durante o todo período de campanha, que promete movimentar o cenário político nos próximos meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão nacional do Band Eleições será apresentada pelo jornalista e âncora do Jornal da Band, Eduardo Oinegue. Ele contará com o apoio da âncora da rádio BandNews FM, Sheila Magalhães. A jornalista Carolina Rosa, que apresenta o Band Cidade Bahia, será a responsável pela apresentação das edições locais do seu estado.

Eduardo Oinegue e Sheila Magalhães já têm experiência com coberturas eleitorais, o que muito acrescenta ao programa que vai acompanhar os próximos passos daqueles que disputam vagas para prefeitos e vereadores nos quatro cantos do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais