Band anuncia nova direção comercial

Publicado em 02/08/2017

A equipe comercial da Band será dirigida pelo executivo Nilson Moyses. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira pelo vice-presidente da Band, Diego Guebel. Nilson, que em 2016 foi indicado ao prêmio Caboré como profissional de Veículo de Comunicação, tem carreira consolidada com 19 anos de experiência em empresas de comunicação.

A escolha de Nilson Moyses marca o início de uma nova etapa na gestão comercial da Band. A emissora, que inovou em produtos como “CQC”, “A Liga” e “MasterChef” também busca uma forma diferente de comercializar, explica Guebel: “Vamos oferecer ao mercado uma solução integrada, uma experiência completa, que começa na televisão aberta e se amplia nas plataformas digitais, como já acontece com o Jornal da Band. Os produtos de sucesso na TV fazem parte da vida das pessoas, após a exibição linear, através das redes sociais e dos acessos aos conteúdos sob demanda”, afirma o vice-presidente.

Além de ampliar a integração com o digital, o novo executivo da emissora ressalta que inicia um novo ciclo em um dos principais veículos de comunicação do Brasil focado na eficiência da Band: “Vamos aumentar ainda mais nossa relevância junto aos clientes e agências, trabalhando próximo do editorial com o objetivo levar o conteúdo mais adequado para a estratégia dos nossos anunciantes”, diz Nilson.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade