Saiba mais

Band anuncia estreia de programa esportivo, o FutBand

Atração dará destaque aos campeonatos Italiano, Alemão e Russo

Publicado em 05/10/2020

A Band estreia na madrugada desta segunda (5) para terça-feira (6), à 1h30, o FutBand. O programa será comandado por Nathalia Batista e promete levar ao público um resumo dos jogos dos campeonatos Italiano, Alemão e Russo, além de análises das partidas futuras.

Nathalia Batista, que antes fazia parte do Aqui na Band e é comentarista das transmissões esportivas da emissora, falou sobre esse novo projeto. “Vamos falar sobre os principais campeonatos da Europa, que têm jogadores famosos mundialmente e que se tornaram grandes ídolos e exemplos para crianças, adolescentes e adultos”, explicou.

“Sabemos que hoje o futebol ultrapassou as barreiras do esporte, então não nos limitaremos ao que acontece durante as partidas”, pontuou a apresentadora, que promete ao público um programa leve, descontraído e cheio de curiosidades.

Nathalia Batista comentou ainda sobre sua trajetória. Sempre gostei muito de futebol, mas nunca tive habilidade para jogar, então fui fazer curso de arbitragem porque queria entender melhor o assunto”, contou. “A vida acabou me levando para outros caminhos com a profissão de modelo, porém nunca abandonei o gosto pelo futebol”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade