Saiba detalhes

Band anuncia estreia de Melhor Agora, talk show de Mariana Godoy

Programa de estreia vai contar com Catia Fonseca e Ronnie Von

Publicado em 18/09/2020

Na próxima segunda-feira (21), a Band estreia o novo programa de Mariana Godoy. Trata-se de um talk show semanal, intitulado Melhor Agora, com exibição a partir de 22h45. A atração promete ir além de entrevistas, com doses de culinária e também apresentações musicais.

“É um talk show agradável e leve. Uma companhia agradável para as noites de segunda-feira com gente interessante, quadros musicais e receitas de petiscos e bebidas para fazer em uma festa ou em um coquetel”, explicou a apresentadora.

O programa de estreia vai contar com Catia Fonseca e Ronnie Von. A atriz Maitê Proença também participa por videochamada. E tem ainda a participação da cantora sertaneja Yasmin Santos. No quadro Casa de Artista, o público conhece a intimidade do chef e jurado do MasterChef Brasil, Erick Jacquin.

Além do momento em que visita casas de famosos, o programa terá outros quadros fixos, como o Arquivo Band, que vai resgatar momentos marcantes da emissora como parte das comemorações pelos 70 anos da TV no Brasil. No Cadê Você, a apresentadora vai atrás das celebridades que se afastaram da mídia.

E ainda, no Nó na Crise, tem histórias de pessoas que se reinventaram durante a pandemia de coronavírus. Já o Alma Brasileira reúne histórias de superação, enquanto no Aventuras com Mariana celebridades encaram alguma atividade radical ao lado da jornalista.

O stylist Rapha Mendonça comanda o Reset, quadro sobre moda. A trilha sonora ficará a cargo do produtor musical e DJ Ronaldo Gasparian. O programa também vai contar com um bar, com petiscos e drinks preparados pela bartender e mixóloga Bianca Petrillo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade