Band anuncia Ana Paula Padrão de volta ao jornalismo; saiba tudo sobre o Missão Notícia

Publicado em 04/08/2019

A Band definiu a volta de Ana Paula Padrão ao jornalismo através de um reality show que tem como objetivo encontrar um novo talento na área. Ainda sem data de estreia, a atração é um projeto originalmente criado pela própria jornalista, junto a equipe de sua produtora, a mesma do Superpoderosas, programa de engajamento feminino exibido na programação de 2018 da emissora.

Sob o título de Missão Notícia, a atração além de premiar um novo jornalista, também pretende mostrar as reais dificuldades da profissão e esclarecer tudo sobre as fakes news. Os participantes apresentarão reportagens com conteúdos relevantes e sérios e, assim como O Aprendiz, uma banca de jurados definirão o futuro de cada um deles dentro dos desafios em grupo.

Na primeira chamada, veiculada desde a segunda-feira (29), Ana Paula Padrão questiona: “Hoje todo mundo tem um celular. Isso quer dizer que todo mundo pode ser repórter? A gente pode confiar em tudo o que chega até nós, em todos os boatos que chegam até nós através das redes sociais? Divulgar antes é tão importante quanto divulgar corretamente? A resposta é não“, avisa.

E completa: “Em tempo de redes sociais e de fake news, o Grupo Bandeirantes de Comunicação, com a força de suas TV’s , rádio e mídia imprensa, quer provar para você que fazer jornalismo de verdade não é nada fácil“, explica Ana Paula Padrão, reforçando para a dinâmica do seu novo programa.

Em 13 emocionantes episódios, um grupo de jovens talentos vai mergulhar em uma jornada dura e intensiva de jornalismo. E só um, depois de enfrentar todo o tipo de desafio, será o vencedor e o novo contratado do jornalismo da Band“, finaliza.

Confira a chamada do Missão Notícia:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade