'Homenagem'

Band alfineta BBB e Karol Conká em chamada de Floribella

Personagens de Suzy Rêgo e Zezé Motta disputam reality dentro da novela

Publicado em 17/02/2021

O sucesso do Big Brother Brasil 21 está mesmo alvoroçando a televisão brasileira. Não só a Globo, mas todas as emissoras estão dando um jeito de ‘tirar uma casquinha’ desse êxito. No começo dessa semana, a Band encontrou uma forma criativa de pegar essa onda.

A chamada do capítulo da última terça (16) da novela Floribella – produzida originalmente em 2005 e atualmente em reprise – mostrou a vilã Delfina (Maria Carolina Ribeiro) escandalizada ao ver a própria mãe, Malva (Suzy Rêgo), disputando um reality show pra lá de bizarro com sua arquirrival, a cabeleireira Titina (Zezé Motta).

Agora sim um reality show com o ‘k’ que interessa! Os ‘kkkkk’ da sua risada!“, anuncia a narração do comercial, relacionando o ‘reality de mentirinha’ de dentro da novela ao BBB e à cantora Karol Conká, cujas atitudes dentro do programa global vem causando polêmica.

Com baixa audiência no horário nobre da Band, Floribella deve estender sua exibição até maio deste ano, quando deverá ceder espaço à estreia da novela portuguesa Nazaré. Ao que tudo indica, o canal do Morumbi não vai reprisar a segunda temporada da obra infanto-juvenil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade