Competição culinária

Band ainda não encontrou substituta para Paola Carosella no Masterchef

Gravações da nova temporada serão iniciadas em breve

Publicado em 16/03/2021

As gravações da nova temporada do MasterChef Brasil devem ser iniciadas entre abril e maio deste ano. A substituta de Paola Carosella no time de jurados ainda não foi definida. A Band segue em busca de um nome para a função, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL,

O anúncio da saída de Paola Carosella da competição gastronômica foi feito no começo do ano. Ela estava na atração desde a estreia. Foram sete temporadas com competidores amadores, uma com crianças – MasterChef Júnior -, três com cozinheiros profissionais e uma com ex-participantes – A Revanche. Isso sem contar os especiais de fim de ano.

Em recente entrevista à CNN Brasil, a chef de cozinha argentina revelou que o momento atual, de pandemia, pesou em sua decisão de encerrar seu ciclo na Band. “Neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”, declarou ela, que tem dois empreendimentos em São Paulo: o restaurante Arturito e o La Guapa Empanadas Artesanais e Café.

A chef de cozinha contou também que sofreu preconceito no começo da carreira por ser mulher. Segundo ela, os donos de restaurantes preferiam homens à frente de seus estabelecimentos. “Muitos restaurantes não me aceitaram por ser mulher”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade