Band ainda não encontrou substituta para Paola Carosella no Masterchef

Gravações da nova temporada serão iniciadas em breve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações da nova temporada do MasterChef Brasil devem ser iniciadas entre abril e maio deste ano. A substituta de Paola Carosella no time de jurados ainda não foi definida. A Band segue em busca de um nome para a função, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL,

O anúncio da saída de Paola Carosella da competição gastronômica foi feito no começo do ano. Ela estava na atração desde a estreia. Foram sete temporadas com competidores amadores, uma com crianças – MasterChef Júnior -, três com cozinheiros profissionais e uma com ex-participantes – A Revanche. Isso sem contar os especiais de fim de ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista à CNN Brasil, a chef de cozinha argentina revelou que o momento atual, de pandemia, pesou em sua decisão de encerrar seu ciclo na Band. “Neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”, declarou ela, que tem dois empreendimentos em São Paulo: o restaurante Arturito e o La Guapa Empanadas Artesanais e Café.

A chef de cozinha contou também que sofreu preconceito no começo da carreira por ser mulher. Segundo ela, os donos de restaurantes preferiam homens à frente de seus estabelecimentos. “Muitos restaurantes não me aceitaram por ser mulher”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio